sábado, 21 de janeiro de 2012

# Um dia ainda serei.. ' (yn)




# Um sonho difícil , mais sei que nao IMPOSSIVEL, sei que nao basta querer, tem que lutar, e isso é o mais complicado, tudo conspira contra, tantos meios que nos desviam a atenção, talvez por uma pequena falha ainda nao consegui, mais sei que se persistir, analisar as falhas e corregir os erros, vereis o quanto somos capazes, porque quando corremos atras de um objetivo, por mais que seje o mais difícil, conseguimos,  a perseverança leva a vitoria, sei disso, pois acredito no meu senhor Jesus Cristo, muitos tentaram seguir seus sonhos, mais infelizmente é que a realidade é pra poucos, sao para aqueles ousados, que tiveram a atitude de tentar e persistir, o que jamais farei é isto, desistir, porque um sonho desde pequena que coloquei em meus planos, nada nem ninguém será capaz de apaga-lo, muitos tentam me desanimar,dizer que es bobagem, outros nao acreditam em meu potencial , ja outros torçem pelo meu sucesso, já eu apenas digo, vou fazer o possivel e ate o impossivel para ser uma Médica Pediatra, mesmo que seja tarde, mais jamais desistirei, porque nao sou covarde o suficiente para desistir de lutar por meus objetivos, muitos pensam que quero ser médica pelo dinheiro, mais nem é, quero ser mesmo por realização profissional e poder ver no rosto das crianças um sorriso de amor e felicidade.


Que seja feita a vontade de deus.' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário