terça-feira, 31 de janeiro de 2012

# Felicidade. ’






Como é bom estarmos cercados por pessoas que mudam nosso alto astral, que fazem nos sentir protegidos. Como é incrível uma simples palavra ter o poder de mudar completamente nosso dia, cada gesto, um sorriso simples, porém contagiante, nos dão segurança. 
Pessoas em que você sabe que não vai te decepcionar que depositamos toda nossa confiança, como é bom lembrarmos-vos dos sorrisos, gargalhadas, conversas, conselhos de amigos e amigas, como é bom sentir saudade, mas sentir esta como se fosse algo vivo, intenso. Como é bom vermos que os momentos mais felizes acontecem não pelo fato do lugar ser especial, mais sim, por estarmos com pessoas simples, mais que amamos e que tornam o momento especial.
Deus nosso maior criador, nos proporciona tantos dons, tantas dádivas, a maior é o dom de viver e ser “Feliz” como é bom ser feliz, fazer o próximo sorrir, quando me refiro em Felicidade,  falo de coisas simples, singelas,  dos sentimentos que ambos sentimos,  porque há aqueles que dizem ser felizes, mais quando na verdade, estão sozinhos, apenas com riquezas materiais, mais devemos lembrar que quando partimos, não levamos estes bens, joias, a nossa maior riqueza é o amor, a esperança no olhar, a persistência de vencer, o carinho de um amigo e o amor de um irmão.
A felicidade mora dentro de cada um, os momentos difíceis sempre viram para tentar nos derrubar, mas lembremos de que se Deus colocou estas pedras em nossos caminhos é porque ele sabe que somos fortes o suficiente para derrubarmos. 
Quem nunca perdeu um alguém especial, quem nunca sofreu por amor, quem NUNCA ganhou um NÃO quando na verdade esperava um SIM, quem NUNCA pensou em desistir de um sonho, quem NUNCA sofreu por amor, quem NUNCA se decepcionou ou ficou triste... É impossível não vivenciarmos estes momentos de angustias, porém devemos ser fortes, guerreiros e mostrar consigo mesmo que somos capazes, e que quando queremos, conseguimos.
Se você caiu, levante-se, você é forte, és capaz, se perdeu um grande amor ou uma grande amizade, não fique triste, o maior remédio da vida é o tempo, este cura todas as feridas, e ele vai te ajudar a esquecer, Deus se encarregará de por alguém muito especial que fará com que toda esta ferida cicatrize, se se decepcionou, faz parte da vida, a decepção só nos ajuda a viver, enfim, lute, corra, grite, ame, sinta saudades, diga “eu te amo” , “te quero”, “ me perdoa”, certas palavras podem ser simples para você, mais para alguém , pode fazer total diferença, vamos dizer ao próximo tudo que sentimos, mostrar que temos sentimentos, que amamos, sofremos, nos decepcionamos, temos nossos momentos de solidão, porém, Deus é perfeito demais, e nos concebe a maior felicidade, o dom de viver , e quando me refiro a viver, não digo só vivo, como existir, sentir o amor, sentir o prazer, isso sim é ser Feliz..  
O mundo precisa de pessoas sábias, que sabem errar, que aprendem com os erros, que se decepcionam, mais mesmo assim estão com o sorriso nos rostos, pessoas ousadas, que buscam por seus objetivos, e que depois digam, eu posso ate não ter conseguido mais eu Tentei.
                                            
                                                                                
 Patrícia Alves. ’

Nenhum comentário:

Postar um comentário