quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

♥ Somos amigas, somos irmãs.



# Falar aqui de uma pessoa mais que especial em minha vida, uma garota de muitas qualidades e  muitos defeitos também, afinal, não somos perfeitos, conheço esta desde minha infância, presente em todas as horas, amizade pra todos os momentos e para todas as horas. Antes não nos gostávamos muito pelo fato de, eu ser muito quieta, e ela muito "danadinha"  (risos), mais enfim, nossas concepções mudaram, e o destino fez com que nos reaproximassem, pois passamos anos de nossas vidas estudando juntas, compartilhando alegrias, tristezas, brincadeiras e gargalhadas, no presente ela se tornastes para mim, mais que uma amiga, és uma irmã, adoro por demais, não sei o que seria de mim sem ela, amizade em que confio mesmo, aprendi muito com ela, a sua sinceridade é o que me encanta, quando eu estou errada, ela me ajuda a escolher o lado certo, quanto estou confusa,  ela me ajuda a tirar a duvida, é uma amizade simples, porém, sincera, vou sentir muita saudade, e muita falta , assim como estou sentindo, porque felizmente crescemos e seguimos caminhos diferentes, mais Deus escreve certo por linhas tortas, e no futuro iremos nos reencontrar novamente, você será minha enfermeira amiga, e eu sempre serei amiga, medica, ou química, não importa o que eu for, nem o que voce será, o que importa, é que seremos sempre amigas. 

Obrigada pela amizade , Anatália Bispo, seremos amigas, hoje, amanha & sempre.
Te amo demais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário