sábado, 9 de junho de 2012

# Só vc...' ErnaneSantos.'




Quando menos esperei, o tempo colocou você ErnaneSantos em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui, estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto, toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Só com você, esqueço das horas, os problemas dessa vida são insignificantes, tudo fica tão perfeito, as músicas são mais lindas, me olho no espelho e tudo está bem, o meu sorriso está mais feliz, dentro de mim um coração em festa, viver momentos com você, tem sido especial, algo inesquecivel, quero alcançar o objetivo único, de ter você sempre ao meu lado. Te namorar hoje, amanhã e o tempo todo. Haja o que houver, lembre-se: Nasci para te amar.
Enquanto alguns vem com palavras tentando me reanimar, é você q vem com apenas um sorriso e consegue me alegrar, quando tentam me derrubar, e eu fico sem forças para continuar, é você que estende a sua mão e me ajuda a levantar, quando estou triste, emotiva e chorona, é somente você que enxuga minhas lágrimas e me mostra que chorar alivia a dor, enrique a alma, quando preciso de um amigo pra dá conselhos, é simplesmente você que está do meu lado para me dizer o que és o melhor, é você que esta sempre presente para puxar minha orelha, para dizer que sou sua chata.  Quando eu tenho duvidas nas matérias de cálculos, é você meu engenheiro que sempre vem com as soluções, é você que me ajuda, me ensina, é somente você que me fortalece, me conduz,me completa, sempre com os melhores conselhos, com o melhor carinho, amor, sorriso, somente você para me fazer feliz mais do que eu sou, obrigada por existir, você é o melhor e mais completo dos presentes que poderia ganhar.
... Só queria explicar um pouco escrevendo, o que com palavras não consigo explicar.       #TE AMO


Bye: PatríciaAlves









Nenhum comentário:

Postar um comentário