quinta-feira, 7 de junho de 2012

# Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença.

Uma atitude decidida é aquela que nos impulsiona a agir com determinação. É a que nos faz dar um basta no relacionamento que não está funcionando, deixar aquele emprego chato para buscar outro mais de acordo com o nosso desejo, afastar da nossa vida as pessoas invejosas. Ela aumenta o nosso poder sobre nós mesmos e ajuda a escolher as experiências nos quais desejamos ter. Uma atitude decidida nos faz olhar para dentro de nós mesmos a fim de que possamos verificar se estamos nos movendo em direção às nossas metas ou se, estamos nos afastando delas sem perceber. 

Se fosse uma cor, seria algo vibrante-encantador, não deixando dúvidas. Se fosse uma palavra, seria uma palavra forte, cujo significado brilha. Se fosse um animal, este seria forte, corajoso, sem medo. Se fosse uma pessoa, seria alguém que não tem tempo a perder, e que coloca foco naquilo que busca realmente na vida. 
Uma atitude decidida se exige liberdade, confiança, habilidade de mudar sempre que se necessário. Implicando na sabedoria de que, o mais importante não és acertar, é sim assumir o poder da escolha e decidir o que nos nos parece melhor. 

Ter atitude, é deixar para trás cargas emocionais, e não permitir que frustrações passadas atrapalhem o presente. É ter a consciência de que a vida acontece no presente, e de que é preciso ser o autor de nossa própria história.
Quando optamos por ser quem somos, e assumimos a responsabilidade por nossas escolhas, sem medo da crítica dos outros, estamos nós descobrindo.

Uma atitude é aquela que nos leva à vitória. Através desta exercitamos o poder sobre as nossas vidas e descobrimos que cabe a cada um de nós o privilégio de lutar e alcançar os próprios objetivos. 
Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude. Nossas atitudes são frutos de nossas crenças. Agimos de acordo com elas. Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação. É como quando estamos dentro de uma piscina. Qualquer gesto movimenta a água em ondas que vão e vêm, reagindo a nosso contato.

Atitude é algo que nem todos possuem, sinônimo este de ousadia, alegria , muitos são timidos e acabam temendo coisas , perdendo oportunidades que na vida, as vezes são poucas. Para conseguirmos almejar nossos sonhos, por conseguinte, para termos uma vida perfeita aos nossos olhos, devemos buscar dentro de si a ousadia de viver e a atitude de ter coragem para correr atrás de nossos objetivos, isso sem se preocupar com a opinião dos outros, são diversos os fatores, mas para estes serem conquistados, necessitam de uma unica palavra, simples , porém, com o poder de transformação. 
#ATITUDE '


PatríciaAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário