terça-feira, 3 de abril de 2012

- Pensamentos.'

# Meus pensamentos tortos, meu desvio repentino, meu silencio cruel, meus erros cometidos, meu sorriso exacerbado, minha felicidade efêmera, todos esses sentimentos me levam a um caminho estreito, curto , porém que me faz refletir sobre tudo que vivo e que não vivi, que traz saudade de coisas que não sinto, de lembranças de recordações que não possui, parece LOUCURA, mais a vida é uma LOUCURA, possuímos vontade de fazer tantas coisas ao mesmo tempo que acabamos não fazendo nada, temos dúvidas de tantos assuntos, mais o certo que a vida é uma INCERTEZA, ninguém sabe ou saberá o dia de AMANHÃ, por isso que o tempo se torna curto e precioso, porque devemos curtir o hoje como não houvesse amanhã, as incertezas fazem com que isso se torne certo.'
Bye: Patrícia Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário