quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

# Aptv.'



Desde muito tempos atras somos amigas, nos conhecemos na infância e desde lá surgiu este grupo no qual nos apelidamos de "Aptv" - Amigas para toda vida.. Mas enfim, sempre fiquei um olho atras e o outro na frente, porque sempre vem algo em meu pensamento que me diz que nada é eterno.. Mas porém, fico calada, sinto muito medo em decepcionar as pessoas com minha sinceridade.


Por conseguinte, cada uma de nos temos jeitos diferentes, brigamos, choramos, sorrimos, passamos muitos momentos especiais juntas. Falar um pouquinho de cada uma.. A Carla Daniele, é a nossa mascote, talvez por isso seja a mais "doidinha" da turma, sempre espontânea com seu jeito alegre de ser. Já a Juliana Carvalho, muito alegre, adora colocar apelidos nos amigos, és uma garota super inteligente, só AXO que deveria aproveitar mais este dom dela. Hum, já a Barbara Cristina, menina de poucas palavras, inteligente, adora um fuarzinho, garota de gênio forte. E falta uma, a Anatália Bispo, essa tem muitos defeitos, fala demais, risos, é sincera ate por demais, mais ela é o centro na nossa amizade, AXO que é porque é a mais madura, talvez seja isso que nos ligamos mais, não vou mentir que ela é a minha preferida, porque esta sempre,sempre do meu lado quando preciso, sabe de todos os segredos. Haha. <3


Enfim, quero que essa amizade, não seja apenas de farsa, com o nome "Aptv" só de aparência, porque crescemos e seguimos caminhos diferentes, talvez nos topamos mais adiante, mais daqui pra lá, temos que valorizar uma amizade tao arcaica e pura como a nossa, sinto que a nossa amizade não são mais a mesma, alguns fatores contribuem para que nos afastamos, mais minhas AMIGAS, temos que ser mais fortes do que aqueles que tentam nos derrubar, independentemente do que acontecer, eu sempre irei considerar vocês como as melhores, não só pelo fato de vocês participarem de toda minha trajetória, e muito menos por causa do nosso apelido,mas SIM porque eu acredito ainda que possa existir amizades sinceras como a nossa.. E que não importa o tempo que dure nossa amizade, nem que esta seja perfeita, só quero que seja verdadeira.


Uma grande amizade fica em nosso coração para sempre, apesar da distância e da constante ausência, pois a verdadeira amizade não é construida, é reconhecida.


Amo voces demais, meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário