sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amizade, nosso bem maior.

Vou falar um pouquinho de um sentimento muito lindo, mas que poucos o possuem, muitos dizem a possuir , mas na verdade, são poucos os que usufruem e dão valor a este nosso tesouro preferido, amizade de verdade são raríssimas exceções de se encontrar. 

Sabe aquele amigo , que te conhece, que sabe tudo a respeito de ti, que está sempre ao teu lado nas horas tristes e alegres, pois é ,este mesmo que vc esta pensando, hoje ele pode ser seu melhor amigo, como um irmão, mas amanha infelizmente talvez ele será o seu pior inimigo, isso é FATO, por que infelizmente é assim, as decepções são maiores de quem menos esperamos, mas AMIZADE é isso. Algo simples para alguns e medíocres para outros, ninguem consegue viver só, sempre temos só um, mas temos, o importante é não ter varios e varios amigos, pois pode ser que vc tenha muitos, mas nenhum o suficiente que voc confie, o importante mesmo, é  que mesmo que vc teja pelo menos um, porém confiável, que está sempre ao teu lado te fazendo sorrir nas horas mais precisas, mas que está sempre ali, como um ombro amigo,( ombro irmão ) , sabendo que este jamais te decepcionará.

Então, cultivem, valorizem, e antes de dizer quem são seus amigos de verdade, faça testes para não se arrependerem, porque infelizmente nos surpreendermos mais daqueles que são mais próximos.



Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembranças, são marcantes,eo que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

                                                                   (Vinicius de Moraes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário